como publicar

A CULTURATRIX  recebe originais entre FEVEREIRO e DEZEMBRO.

As propostas de publicação são feitas pelos próprios pesquisadores ou mediante convite da Editora. A Editora Culturatrix oferece aos pesquisadores a opção de capas e projetos gráficos personalizados, submetidos aos autores para aprovação. 

TESES E DISSERTAÇÕES. A CULTURATRIX publica dissertações, teses e ensaios pós-doutorais defendidos nos últimos 05 anos, em programas de pós graduação reconhecidos pelo MEC, na grande área de Ciências Humanas. Para publicar seu trabalho acadêmico o autor deve ser indicado por membro do Conselho Editorial ou enviar sua proposta de publicação e originais para a Editora, para submissão.

COLETÂNEAS. A CULTURATRIX publica obras organizadas por pesquisadores seniores ligados à núcleos e grupos de pesquisa nas áreas de Educação, História, Antropologia, Museologia, Sociologia, Política, Geografia, Artes, Literatura e Linguística ou que discutam temas transversais que tangenciem estas áreas. A Editora recebe propostas de publicação de organizadores ao longo do ano. 

ANAIS DE EVENTOS. A partir de 2020, a CULTURATRIX passa a publicar ANAIS DE EVENTOS, na área de Ciências Humanas, em formato digital, no suporte PDF com links externos. Os Anais possuem ISBN, depósito DOI e link permanente de acesso para download e página pertinente no sit da Editora. Para publicação, as instituições parceiras devem entrar em contato com a CULTURATRIX através do e-mail: contato.culturatrix@gmail.com

 

 Editora Culturatrix     

Rua Nordau Gonçalves de Mello, 1116. Santa Mônica, Uberlândia - MG.CEP:38408-218

www.culturatrix.comcontato.culturatrix@gmail.com

Tel. (34) 3477 0860 | WhatsApp. (34) 9. 9766 8930 

Horário de Funcionamento: de 13h30 às 18h30

CNPJ: 26.896.970/0001-00   

© 2017